A nossa equipa de escrita produz textos e guiões informativos, comerciais e criativos, aplicados a suportes institucionais – brochuras, Relatórios e Contas, newsletters, livros, folhetos, websites, redes sociais, vídeos. Utilizamos técnicas de: Storytelling, Copywriting e Estratégia Editorial.
Design e webdesign
Pensamos digital. Criamos interfaces apelativos e intuitivos – para newsletters, websites, intranet, mobile. Colocamos a criatividade ao serviço da estratégia de negócio dando corpo a ideias e objetivos.
Edições e publicações
Criamos suportes de comunicação regulares em papel e digital, garantindo projetos chave-na-mão, da conceção à produção. Para isso, desenvolvemos uma metodologia própria – Accurate – com o compromisso de agilidade e zero erros que aplicamos na elaboração de relatórios e contas, newsletters, revistas, websites, blogs, etc.
Branding e Naming
Perante uma ideia de negócio, produto ou serviço, desenvolvemos:
Branding – Damos corpo às entidades através da criação de logótipos e símbolos aplicados a todos os suportes de visibilidade de marca.
Naming – Através de apurada pesquisa de conceitos, criamos nomes e slogans para marcas de produtos e serviços.
Assessoria de Imprensa e Relações Públicas
Uma equipa de consultores de comunicação prepara e acompanha a estratégia de visiblidade e notoriedade de marcas e empresas junto de decisores e opinião pública através dos media.
Gestão de redes sociais
Uma equipa especializada define e implementa a estratégia de presença digital de marcas, produtos, empresas e organizações no Facebook, Instagram e LinkedIn, tanto orgânica como promovida.
Marketing digital
A presença digital de empresas e marcas tem um alcance que importa definir, gerir, amplificar através de estratégias de comunicação personalizadas e eficazes.
Eventos
Dispomos de uma equipa de criação, gestão e produção de eventos corporativos, apresentação de resultados, produtos e serviços e de celebração de sucessos.
Publicidade
A publicidade não só é importante para as marcas como para os consumidores e para a economia. No mundo global em que vivemos, está presente em todos os canais de comunicação.