«Recomendo, sem reservas, os serviços da Choice. Em 2017 a LNP decidiu renovar a sua imagem e site, tendo contratado a Choice, para o efeito. O processo e resultados foram do total agrado, destacando-se como principais aspetos:

  • Capacidade de escuta e de compreender o cliente, aliada à criatividade e design – surpreendente na proposta de imagem e identidade da marca, onde paralelamente à novidade do design revi completamente a LNP;
  • Orientação para soluções adequadas ao cliente aporte de know-how específico e aconselhamento proativo nas matérias de comunicação, tendo existido a preocupação de validação e explicação das alterações / opções;
  • Profissionalismo na relação com o cliente – durante o processo, quaisquer dificuldades, dúvidas ou necessidades foram discutidas abertamente, tendo sido definidas e implementadas soluções adequadas.»

 

 

Luísa Neto Pereira

 

«Há já vários anos que a Nestlé conta com o profissionalismo da Choice para nos apoiar ao nível do desenvolvimento de vários materiais de comunicação corporativa. Cada projeto tem sido marcado pela paixão e empenho, pelo que é com satisfação que mantemos esta parceria com a Choice.»

Deolinda Nunes, Diretora de Relações Corporativas da Nestlé Portugal

 

«A Choice é um parceiro antigo, regular e extremamente confiável na produção de produtos editoriais para o Banco. A qualidade das nossas newsletters de clientes e as distinções recorrentes que o nosso Relatório e Contas têm merecido são a prova viva disso mesmo. São um parceiro estimável e que apenas por egoísmo nos poderíamos furtar a recomendar.»

Mário São Vicente, Direção de Comunicação do Millennium bcp

 
«A Choice é uma empresa que mostra competência nos seus serviços e está sempre muito próxima da Bristol-Myers Squibb no seu dia-a-dia, partilhando opiniões e o seu know-how. Se tivesse de pensar numa só palavra para os descrever, sem dúvida que é a PROXIMIDADE. Este mercado tão regulado da indústria farmacêutica exige ideias inovadoras e funcionais e é isso que obtemos da equipa Choice.»

Mariana Rasteiro, Policy and Governmental Affairs Bristol-Myers Squibb


«Responsabilidade, exigência e rigor. A prestação de um serviço profissional dinâmico, pautado por uma cooperação constante com o Cliente e orientado para uma melhoria e adaptação às diferentes necessidades, define a prestação da Choice ao longo dos anos de trabalho com a Fidelidade.»

Ana Duarte, Direção de Marketing – Comunicação e Inovação da Fidelidade


«A decisão de desenvolver o Relatório e Contas da Siemens Portugal com a Choice baseou-se em critérios que aliavam uma boa capacidade de execução, valor acrescentado no desenvolvimento da peça e uma boa relação qualidade/preço. Trata-se, claramente, de uma agência com flexibilidade, que apresenta soluções com um apoio exemplar. Contamos com a Choice para futuros trabalhos.»

Siemens


«A Choice é um parceiro bastante importante na nossa estratégia de comunicação. Disponível, dedicado e, acima de tudo, muito profissional. Continuaremos a contar com a Choice por muitos anos e por muitos ciclos paralímpicos, de forma a maximizar o impacto e visibilidade do Movimento Paralímpico.»

Comité Paralímpico de Portugal


«Trabalhar com a Choice é uma verdadeira parceria, existe uma grande proatividade. Uma das principais características da Choice é o facto de ser uma equipa maioritariamente feminina, com uma maior sensibilidade em relação a temas aos quais nós não estamos tão atentos. A Pollux está direcionada para o público feminino e, por isso, tira vantagem dessa sensibilidade da Choice, cujo know-how nos tem ajudado muito.»

António Manuel Robalo, Administrador

logo pollux


«Trabalho com muitas agências mas nenhuma como a Choice. Muito rápida e pontual no envio do material. Os anúncios enviados são sempre de extremo bom gosto. São grandes profissionais. Parabéns.»

Natália Franco, Diretora da revista Eventos de Sonho

eventos sonho