«Estamos muito orgulhosos e felizes por ter a equipa da Choice a bordo! Trabalham sempre com muito empenho para que consigamos estar nos principais meios de comunicação social. São os melhores dos melhores!»

Marta Koziarz, Junior PR Manager na AirHelp

airhelp

«Recomendo, sem reservas, os serviços da Choice. Em 2017 a LNP decidiu renovar a sua imagem e site, tendo contratado a Choice, para o efeito. O processo e resultados foram do total agrado, destacando-se como principais aspetos:

  • Capacidade de escuta e de compreender o cliente, aliada à criatividade e design – surpreendente na proposta de imagem e identidade da marca, onde paralelamente à novidade do design revi completamente a LNP;
  • Orientação para soluções adequadas ao cliente aporte de know-how específico e aconselhamento proativo nas matérias de comunicação, tendo existido a preocupação de validação e explicação das alterações / opções;
  • Profissionalismo na relação com o cliente – durante o processo, quaisquer dificuldades, dúvidas ou necessidades foram discutidas abertamente, tendo sido definidas e implementadas soluções adequadas.»

Luísa Neto Pereira

 

«Há já vários anos que a Nestlé conta com o profissionalismo da Choice para nos apoiar ao nível do desenvolvimento de vários materiais de comunicação corporativa. Cada projeto tem sido marcado pela paixão e empenho, pelo que é com satisfação que mantemos esta parceria com a Choice.»

Deolinda Nunes, Diretora de Relações Corporativas da Nestlé Portugal

 

«A Choice é um parceiro antigo, regular e extremamente confiável na produção de produtos editoriais para o Banco. A qualidade das nossas newsletters de clientes e as distinções recorrentes que o nosso Relatório e Contas têm merecido são a prova viva disso mesmo. São um parceiro estimável e que apenas por egoísmo nos poderíamos furtar a recomendar.»

Mário São Vicente, Direção de Comunicação do Millennium bcp

 
«A Choice é uma empresa que mostra competência nos seus serviços e está sempre muito próxima da Bristol-Myers Squibb no seu dia-a-dia, partilhando opiniões e o seu know-how. Se tivesse de pensar numa só palavra para os descrever, sem dúvida que é a PROXIMIDADE. Este mercado tão regulado da indústria farmacêutica exige ideias inovadoras e funcionais e é isso que obtemos da equipa Choice.»

Mariana Rasteiro, Policy and Governmental Affairs Bristol-Myers Squibb


«Responsabilidade, exigência e rigor. A prestação de um serviço profissional dinâmico, pautado por uma cooperação constante com o Cliente e orientado para uma melhoria e adaptação às diferentes necessidades, define a prestação da Choice ao longo dos anos de trabalho com a Fidelidade.»

Ana Duarte, Direção de Marketing – Comunicação e Inovação da Fidelidade


«A decisão de desenvolver o Relatório e Contas da Siemens Portugal com a Choice baseou-se em critérios que aliavam uma boa capacidade de execução, valor acrescentado no desenvolvimento da peça e uma boa relação qualidade/preço. Trata-se, claramente, de uma agência com flexibilidade, que apresenta soluções com um apoio exemplar. Contamos com a Choice para futuros trabalhos.»

Siemens


«A Choice é um parceiro bastante importante na nossa estratégia de comunicação. Disponível, dedicado e, acima de tudo, muito profissional. Continuaremos a contar com a Choice por muitos anos e por muitos ciclos paralímpicos, de forma a maximizar o impacto e visibilidade do Movimento Paralímpico.»

Comité Paralímpico de Portugal


«Trabalhar com a Choice é uma verdadeira parceria, existe uma grande proatividade. Uma das principais características da Choice é o facto de ser uma equipa maioritariamente feminina, com uma maior sensibilidade em relação a temas aos quais nós não estamos tão atentos. A Pollux está direcionada para o público feminino e, por isso, tira vantagem dessa sensibilidade da Choice, cujo know-how nos tem ajudado muito.»

António Manuel Robalo, Administrador

logo pollux


«Trabalho com muitas agências mas nenhuma como a Choice. Muito rápida e pontual no envio do material. Os anúncios enviados são sempre de extremo bom gosto. São grandes profissionais. Parabéns.»

Natália Franco, Diretora da revista Eventos de Sonho

eventos sonho