Criatividade e produção integral de um pack de apresentação do empreendimento imobiliário «Jardins de São Lourenço», condomínio de prestígio no centro de Lisboa.

O pack é constituído por uma brochura, fichas de informação dos apartamentos e uma capa com acabamentos de prestígio. A Choice desenvolveu toda a criatividade do conjunto, incluindo os conteúdos, layout, conceção e produção gráfica.


Criação e concepção criativa para nova apresentação do Guia, com base na preocupação de tornar a consulta mais intuitiva e rápida.

A Choice foi responsável pela criação da maqueta da 8.ª edição do Guia, tendo procedido também à paginação e revisão gráfica do documento.


A Choice foi escolhida para produzir a brochura de apresentação institucional da CORTICEIRA AMORIM. A Apresentação Institucional da CORTICEIRA AMORIM, líder mundial em cortiça, é integrada num pacote informativo que inclui os relatórios referentes à atividade da empresa em 2009.

Esta foi editada em português e inglês. Além da versão em papel, a Choice é também responsável pela criação de um microsite que disponibiliza este documento em formato digital.


A Choice foi responsável pelo layout, conceção e produção gráfica deste suporte informativo em formato bilingue.

A brochura espelha a imagem da EDP, recorrendo à aplicação dos icons da marca para contar «histórias» com as quais o público-alvo se pode identificar e/ou que transmitem os valores e a missão da empresa. A brochura «On Top Recruitment Program» é dirigida a um público académico – nacional e internacional.


A Choice desenvolveu um conjunto de folhetos institucionais que visam comunicar os objetivos e a implementação de Estratégias Nacionais nas áreas do Desenvolvimento, Segurança e Cooperação Multilateral.

A imagem criada visa transmitir o potencial de desenvolvimento inteletual e humano naqueles países, combater estereótipos e remeter para a amplitude da língua portuguesa no mundo.