A publicação apresenta os 14 Centros de Competência da Siemens em Portugal, os quais atuam nas áreas da energia, infraestruturas, saúde, tecnologias de informação e serviços partilhados.

Estes centros fornecem serviços e soluções dentro do mundo Siemens, sendo requisitados por 190 países nos cinco continentes.


Pela primeira vez, a Siemens Angola produziu uma brochura sobre a sua atividade naquele país africano.

Fazendo um enquadramento inicial da atividade da Siemens no mundo e em África, esta brochura divulga a atividade da companhia em Angola. Através das áreas de infraestruturas, indústria, energia e saúde, a Siemens tem apoiado o país na concretização do seu potencial económico, contribuindo para o crescimento sustentado de Angola.

A Choice foi responsável pela redação de textos, paginação e revisão da brochura.


A Choice desenvolveu a brochura síntese da atividade de 2012 da portway, empresa de handling nos aeroportos portugueses.

A Choice foi responsável pela recolha de informação, escrita de conteúdos, layout e paginação. A agência assegurou também o layout do label do CD, distribuído com o tríptico, assim como a animação dos menus e a gravação dos conteúdos do mesmo.


A Choice desenvolveu uma coleção de fichas de ativos integrados em fundos de investimento geridos pela SQUARE A.M.

O conjunto inclui lotes para construção, imóveis com projetos aprovados para reabilitação urbana em zonas históricas, quintas e casas de habitação.

Os ativos são apresentados de forma individual em formato de monofolha A4 ou minibrochura, com um conceito gráfico em linha com a imagem da SQUARE A.M.

O objetivo é divulgar o portefólio de imobiliário nacional a clientes e potenciais clientes, de forma visualmente apelativa e criativa. Para isso, recorre-se à diferenciação dos segmentos por cores e à utilização de ícones, mapas e imagens de localização.


A Nestlé escolheu a Choice para a atualização da sua brochura corporativa.

A Choice foi responsável pelo desenvolvimento da edição de 2015 da brochura institucional da Nestlé. Esta peça de comunicação corporativa tem como objetivo divulgar as áreas de negócio da Nestlé e o desempenho da Companhia. O trabalho da agência consistiu na paginação, revisão e arte-finalização do documento.

Esta foi a segunda vez que a Nestlé confiou a sua brochura institucional à Choice.