A Choice desenvolveu a nova brochura institucional do Millennium banque privée, instituição sediada em Genebra e especializada em serviços de private banking.

A agência foi responsável pelo layout, recolha de informação e desenvolvimento dos conteúdos informativos, que apresentam o Banco e os seus serviços. Assegurou também a paginação e impressão da brochura. Para reforçar a identidade do Millennium banque privée, toda a publicação é impressa a prata e ilustrada com imagens do edifício sede do Banco, na Torre du Molard, um monumento emblemático da famosa Praça du Molard, em Genebra.


A Choice foi responsável pelo layout, edição de textos, paginação e produção da brochura «Empresas», do Millennium Angola.

Com formato e acabamento diferenciadores, a publicação pretende criar empatia com o público-alvo e ser uma ferramenta facilitadora da comunicação com as empresas em Angola. A Choice desenvolveu a versão impressa, page flip e pdf. O Millennium Angola faz parte do Grupo Millennium bcp e é cliente da Choice desde 2007, na área de Relatórios e Contas.


A participação das lojas portuguesas Robalo e Pollux na Alimentaria & Horexpo Lisboa 2013 incluiu a distribuição de materiais de divulgação das respetivas áreas para profissionais do canal HORECA.

A Choice foi responsável pela criação dos folhetos promocionais da Robalo e da Pollux, em que as lojas destacam algumas das peças do seu portefólio, com principal relevo para as marcas nacionais.


A Choice foi a agência escolhida em concurso pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para a preparação e produção de nove brochuras informativas sobre o mercado de capitais.

Editadas pela primeira vez entre 1997 e 2007, as brochuras têm agora conteúdos atualizados e uma linha gráfica comum. Impressas em formato A5, apresentam um design clean, sóbrio, embora dinâmico e intuitivo, pensado para facilitar a leitura e manter o critério de coerência entre as peças.


A Choice desenvolveu a brochura institucional do Grupo BIZ, especializado em Gestão Patrimonial, serviços de Planeamento Financeiro e estruturação de Family Offices, serviços de corretagem de Bolsa e numa oferta alargada de Seguros. Produzida nas versões portuguesa e inglesa, tem um layout dinâmico, apostando nas cores do logótipo e em imagens que remetem para a atividade do grupo.

A Choice foi responsável pelo layout, conteúdos, tradução, paginação e impressão. Além da versão impressa, foi também disponibilizado pdf com bookmarks.