Esta peça comunica o impacto positivo da Nestlé Portugal nas pessoas e famílias, nas comunidades e no planeta. Além de reportar os principais números da atividade em 2017, a nova brochura da Nestlé demonstra como a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida e para um futuro mais saudável. A nós, coube-nos assegurar o layout e a paginação. Uma responsabilidade que nos foi confiada pelo terceiro ano.


A Nestlé voltou a confiar-nos a atualização da sua brochura corporativa. O nosso trabalho envolveu a conceção gráfica, edição e criação de conteúdos, paginação, revisão e arte-finalização. A publicação dá a conhecer a Companhia, resume o seu desempenho e reflete o propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.


O nosso cliente Millennium Banque Privée integra um grupo de entidades que estão a promover as potencialidades de investimento em Portugal.

Em 20 e 21 de janeiro de 2016, investidores estrangeiros e detentores de património elevado vão reunir-se em Zurique e Genebra para ouvir por que Portugal pode ser um bom investimento. Nós desenvolvemos os convites em formato eletrónico e impresso para as conferências a realizar na Suíça.


«Estrada para o sucesso» é o conceito que criámos para a apresentação da Direção Nestlé Fora do Lar, área responsável pela distribuição dos produtos da multinacional junto da força de vendas e do canal Horeca. Construímos uma linguagem iconográfica que simboliza as áreas de negócio e representa o dinamismo desta direção. Também desenvolvemos o logótipo, com base nos guidelines da Nestlé.


A Choice desenvolveu o layout e produção editorial e gráfica do portfolio de ativos imobiliários «Portugal Golden Assets». O desafio consistia em atribuir uma uniformidade gráfica à informação referente ao portfolio de ativos (terrenos e empreendimentos habitacionais) geridos pela SQUARE ASSET MANAGEMENT (SQUARE A.M.) em Portugal.

O pack, intitulado Portugal Golden Assets, consiste numa coleção de brochuras impressas e num CD-Rom com informação em formato digital. O conjunto é apresentado em embalagem de prestígio. O material desenvolvido pela Choice, com edição bilingue (português-inglês) tinha como objetivo apoiar a divulgação do portfolio em mercados internacionais, como a China, a Rússia, o Brasil, etc.