Três novos clientes no «sapatinho»


Para nós, o Natal chegou mais cedo. No último mês, ganhámos três novos clientes: Comité Olímpico de Portugal, Iberol e Randstad.

Fomos escolhidos pelo Comité Olímpico de Portugal, Iberol e Randstad para a realização da sua comunicação de Natal, em formato eletrónico e impresso. Trata-se de três entidades de referência ao nível desportivo, económico e social.

O Comité Olímpico de Portugal (COP) é uma instituição de utilidade pública, constituída em harmonia com as normas estabelecidas pelo Comité Olímpico Internacional (COI), que visa valorizar o desporto, enquanto meio de promoção de valores educativos, culturais e sociais.

Quanto à Iberol, é uma empresa dedicada à produção e comercialização de biocombustíveis, com duas fábricas (Iberol e Biovegetal), tendo como clientes a Petrogal, BP, Repsol, entre outras petrolíferas.

No caso da Randstad, é líder no mercado nacional de recursos humanos (e a segunda maior do mundo, com presença em 39 países e 29 mil colaboradores). A empresa é especializada em recrutamento e seleção de quadros médios e superiores, executive search, contratação de trabalhadores temporários, entre outros serviços, com 23 delegações em Portugal.