A ABP Corporate Coaching, empresa liderada pela coach Alexandra Barosa Pereira, apostou no rebranding da marca, tornando-a mais atual, moderna e preparada para os novos desafios. E escolheu-nos para dar forma a este projeto.

Ler Mais...


Chama-se LANE – Exclusive Real Estate, é a nova marca portuguesa a operar no sector imobiliário de luxo e fez de nós a sua choice para comunicar com os media.

Ler Mais...


Há trabalhos doces… e estes dois fazem crescer água na boca. João Bernardo Galvão-Telles, investigador e autor de diversos livros e artigos sobre História e Património, dedicou-se à investigação histórica de dois ícones lisboetas – as pastelarias Benard e Suíça – e registou o trabalho em livro. A Choice assegurou a composição gráfica, revisão e a arte-final de ambas as obras.

Ler Mais...


Estivemos com a Minsait – an Indra Company no Digital Business Congress da APDC, que decorreu no Centro Cultural de Belém, em novembro. Pelo segundo ano consecutivo, tivemos o privilégio de assegurar o stand de representação da marca no congresso, seguindo as normas gráficas internacionais e o lema “Mark make the way forward”.

Ler Mais...


Na Nestlé, os fornecedores são cada vez mais valorizados e a prova disso é o mais recente projeto de comunicação em que estivemos envolvidos: uma exposição que evidencia os fornecedores nacionais da marca – desde os produtores de cereais, frascos e embalagens, até aos que realizam o transporte do produto final. Assegurámos a conceção e criação da coleção de totens da exposição que decorreu na Sede da Nestlé, em Linda-a-Velha.