Conceção e criação da coleção de totens da exposição que evidencia os fornecedores nacionais da Nestlé, a qual decorreu na Sede da empresa, em Linda-a-Velha.


A Associação Nacional dos Ópticos (ANO), que se encontra num processo de grande transformação, elegeu a Choice para criar uma marca que represente as empresas de Óptica suas associadas: a ON – Ópticos Nacionais.

 

A Skipper Portugal, empresa de Yacht charter & Concierge turístico, escolheu a Choice para levar a “bom porto” o lançamento da marca. A parceria incluiu o branding, desenvolvimento de website e criação de material estacionário. Impulsionada pelo experiente skipper Manuel Bleck Azancot, a Skipper Portugal propõe experiências ímpares a bordo de embarcações de luxo ou desportivas e em terra, nos mais impressionantes cenários cosmopolitas ou bucólicos.

 

A multinacional suíça Endress+Hauser renovou a parceria com a Choice para a criação de materiais de comunicação corporativa. Além desta avença regular, a Endress+Hauser escolheu-nos também para a organização de um evento internacional a realizar este ano em Portugal.


A Inovarte lançou-nos o desafio e aí está a nova marca da empresa de coaching e mindfulness. Fresca, direta, moderna e motivadora. E com a marca, surge o novo site, a seguir as tendências da comunicação e do web design, fácil de navegar e responsive. Também criámos os materiais de comunicação e de visibilidade. Sempre com o foco na criatividade e com atenção plena aos pormenores.

Page 2 of 5