João Bernardo Galvão-Telles, investigador e autor de diversos livros e artigos sobre História e Património, dedicou-se à investigação histórica de dois ícones lisboetas – as pastelarias Benard e Suíça – e registou o trabalho em livro. A Choice assegurou a composição gráfica, revisão e a arte-final de ambas as obras.


O restaurante Madragoa Café acaba de registar em livro as receitas que fazem as delícias de quem por lá passa – e nós assegurámos a edição, grafismo e paginação. São mais de vinte pratos – entre sopas, açordas, peixe, carne, acompanhamentos e a sobremesa da casa – que agora estão disponíveis para os clientes deste restaurante típico de Lisboa experimentarem em casa. Para nós, foi mais um trabalho delicioso.


Associámo-nos, com muito gosto, à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa para a realização do livro Mais do que acessibilidade: valor, que foi apresentado no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Pediram-nos o que melhor sabemos fazer: comunicar através de edições e publicações. Associámo-nos, porque consideramos que todas as pessoas extraordinárias que superam diariamente obstáculos superiores aos nossos merecem o nosso reconhecimento. E assim tivemos oportunidade de contribuir com o que nos apaixona.