A ENDRESS+HAUSER, multinacional suíça, realizou pela primeira vez em Portugal a reunião anual das equipas de topo ao nível global.


A Endress+Hauser organizou o primeiro Fórum Indústria 4.0, dirigido aos seus principais clientes nacionais, e escolheu a Choice para o desenvolvimento de materiais: convite, badges de ckeck-in, imagem das telas e púlpito. Além disso, fomos também responsáveis pela reportagem fotográfica.


A multinacional Suíça Endress+Hauser inaugurou novas instalações em Palmela e nós fomos escolhidos para organizar o evento, conceber os materiais de visibilidade e comunicar o projeto aos media. Foi a nossa estreia para este cliente. Agora, asseguramos um trabalho de continuidade nas áreas de publicações e edição vídeo.

 


Inauguramos recentemente a nova sede da Sotécnica em São Julião do Tojal, com um evento para entidades oficiais e clientes, que complementamos com materiais de visibilidade, decoração e animação que tornaram o momento mais especial. Tivemos também a responsabilidade de dar a conhecer a nova Sotécnica aos media, com entrevistas e comunicados de imprensa.

Esta foi a nossa estreia para a Sotécnica, empresa do Grupo Vinci Energies com mais de 65 anos de existência e, que presta serviços de engenharia, construção, operação e manutenção nas áreas da Energia, Indústria, Infraestruturas, Edifícios e Transportes, mas esperamos continuar a comemorar muitos sucessos e longos sucessos.


Voltámos a ser escolhidos para comunicar o Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal, em parceria com a agência FPGB. Fomos responsáveis pela redação, paginação e impressão da revista oficial do Ciência 2017. Nos três dias do evento, realizámos entrevistas com transmissão em direto no canal YouTube e vídeos de demonstrações, assim como o registo fotográfico dos vários momentos.

Assegurámos a atualização diária do blogue oficial do Encontro, a dinamização das redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e gerimos publicidade no Google AdWords.

O Ciência 2017 tem o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e é organizado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, em colaboração com a Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência.

Page 1 of 4