Choice associa-se à Black Friday com descontos em comunicação de Natal


A Choice associa-se pela primeira vez à Black Friday e vai dar descontos de 20% até 4 de dezembro em produtos de comunicação natalícia.

Num ano atípico para as empresas em geral, a Choice decidiu criar uma campanha de promoções para os clientes e potenciais clientes que apostem na comunicação de Natal com a agência. Assim, pela primeira vez, está a lançar um pack de Natal com preços especiais que inclui 20% de desconto na criatividade e desenvolvimento de: postal de Natal digital (motion graphics até 30’’), post e cover para redes sociais, banner ou landing page. Os interessados em privilegiar uma comunicação mais tradicional poderão juntar ainda uma versão em papel do postal de Natal com o respetivo envelope.

A campanha Black Friday Choice contempla a criatividade (design e copy personalizado), assim como o desenvolvimento das peças. Sendo a Black Friday o dia que marca oficialmente a abertura da época de compras natalícias, a Choice antecipa a data, de modo a ajustá-la à agenda de comunicação natalícia das empresas. Assim, a promoção é válida entre os dias 23 de novembro e 4 de dezembro para todos os atuais e novos clientes que adquiram o pack de Natal da agência.

A campanha será realizada completamente dentro dos parâmetros de segurança impostos pela pandemia, visto que as características da oferta permitem que todo o processo seja executado à distância, desde o briefing à entrega, recorrendo para isso aos meios de contacto eletrónicos.