Nuno Canaveira assume cargo de Diretor de Operações


Nuno Canaveira, até agora Coordenador do Gabinete Gráfico da Choice, foi nomeado Diretor de Operações da agência, sendo responsável pelo plano de negócios e gestão das áreas operacionais, com enfoque na produtividade e no crescimento.

Neste contexto, irá assegurar algumas das funções que até aqui eram da responsabilidade da Diretora-geral, Paula Gonçalves Pereira, entre as quais implementar o plano estratégico, garantir a boa execução orçamental, gerir a área de Recursos Humanos e liderar as equipas para o alcance das metas estabelecidas.

«É um desafio muito interessante e uma responsabilidade acrescida, considerando que a Choice conta já com 17 anos de presença no mercado, onde é reconhecida pela qualidade e pela versatilidade da equipa, e tem um historial de trabalho com empresas de referência», afirma Nuno Canaveira.

A criação do novo cargo prende-se com o objetivo de aumentar a produtividade e a eficiência e prevê o reforço de competências para adequar os recursos e serviços da Choice às necessidades dos clientes.

Formado em Design e Produção Gráfica, Nuno Canaveira tem mais de 30 anos de experiência, dos quais 25 em ambiente de agência, pelo que detém um alto nível de conhecimento do mercado e das operações. Está na Choice desde a criação da agência, em 2003, tendo ingressado como controller de produção gráfica. Em 2007, assumiu o cargo de Coordenador do Gabinete Gráfico, o qual acumula agora com as novas funções.