Estivemos com a Minsait – an Indra Company no Digital Business Congress da APDC, que decorreu no Centro Cultural de Belém, em novembro. Pelo segundo ano consecutivo, tivemos o privilégio de assegurar o stand de representação da marca no congresso, seguindo as normas gráficas internacionais e o lema “Mark make the way forward”.

Read more ...


Na Nestlé, os fornecedores são cada vez mais valorizados e a prova disso é o mais recente projeto de comunicação em que estivemos envolvidos: uma exposição que evidencia os fornecedores nacionais da marca – desde os produtores de cereais, frascos e embalagens, até aos que realizam o transporte do produto final. Assegurámos a conceção e criação da coleção de totens da exposição que decorreu na Sede da Nestlé, em Linda-a-Velha.


A ENDRESS+HAUSER, multinacional suíça, realizou pela primeira vez em Portugal a reunião anual das equipas de topo ao nível global. A Choice organizou o programa social deste evento corporativo, que decorreu durante cinco dias.

Read more ...


Desta vez, foi o psicólogo que nos procurou. Nelson Rodrigues Afonso, mestre em psicologia clínica, desafiou-nos para criar a sua marca profissional. Envolveu pensamento, perceção, emoção e aprendizagem, como manda a psicologia.